Porque ter um carro com isenção na MEGA?

Porque ter um carro com isenção na MEGA?

É verdade que existe alguma burocracia no momento de compra de carros com isenção, são vários documentos necessários para adquirir o desconto.

A maioria das empresas de isenção cuida apenas da parte burocrática deixando para você todo o restante do processo, que pode gerar uma dorzinha de cabeça.

Comprar carro com isenção na MEGA é mais fácil?

Muito. A Mega Isenções é a junção de empresa de isenção, autoescola especializada, sistema de emissão de laudos e setor técnico burocrático, u seja, na Mega você escolhe o seu modelo favorito, Ver lista de carros disponíveis, e sai com toda a documentação necessária. Nós dividimos da seguinte maneira:

Corpo Clínico

Nosso corpo clinico é especializado em emissão de laudos, ele é responsável pela avaliação médica e determinação da isenção. Após a avaliação é emitido um laudo, caso o desconto seja aplicado, e passamos para as demais fases do processo.

Autoescola especializada

Nossa autoescola é especializada em pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Desta forma aceleramos o processo de emissão da CNH especial, necessária para obtenção do desconto. Aqui você já faz a troca da sua CNH normal para a especial sem complicação nenhuma

Setor Técnico Burocrático

Nos responsabilizamos por conceder todos os descontos possíveis, de acordo com a patologia do consumidor, regularizando toda a parte burocrática da isenção de IPI, IPVA, ICMS e IOF além é claro da liberação do rodízio, na cidade de São Paulo.

Financiamento*

Pensando em facilitar a vida de nosso cliente nós também realizamos o processo de financiamento de automóveis com taxas excelentes. Disponibilizando diversas condições especiais para nossos clientes, trabalhamos com as melhores taxas e possibilidade de financiamento em até 60x. Você também poderá financiar seu carro novo sem entrada pagando muito pouco.

*passível de análise crédito.

A MEGA isenções é a união entre um corpo clinico especializado e prepara, autoescola treinada para auxiliar você em todos os momentos, setor técnico burocrático que tomará todos os cuidados necessários com seu processo de isenção e as melhores taxas de financiamento para que você possa sair daqui de carro novo.

A facilidade e comodidade em adquirir um carro novo com até 30% de desconto sem complicação e obstáculos você só encontra aqui!

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest

Agende agora sua avaliação gratuita

Comentários

    Veja mais

    CIRURGIA E OU LESÃO DE OMBRO

    A legislação brasileira prevê isenção de impostos para a compra de automóveis disponível para pessoas com limitações, um interessante benefício compensatório que pode ajudar a devolver a liberdade e a

    Ler mais »

    ARTRODESE

    Pouco se fala sobre o direito das pessoas portadoras de limitações físicas a isenção dos impostos IPVA, IPI e ICMS, além da compra de um veículo novo com desconto. Atualmente,

    Ler mais »

    PRÓTESE DE FEMUR

    Você sabia que pessoas que fazem uso de próteses externas e internas, como a prótese de fêmur, têm direito a isenção de impostos e rodízio municipal na compra de um

    Ler mais »